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12ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL - ANALISTA DE EDUCAÇÃO

05/05/2025 - 11:43

12ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL – ANALISTA DE EDUCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização de chamamento para contratação temporária, de candidatos na função de Analista de Educação no ano de 2025, que irá ocorrer de forma PRESENCIAL, conforme limite de vagas, no dia 06/05/2025, a partir das 10:00h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Nova Prefeitura de Montes Claros, Av. Governador Magalhães Pinto, 4000, Jaraguá. Os candidatos deverão apresentar, no momento da convocação, toda a documentação que comprove sua habilitação. Sendo essa:

 

1 - Documento de Identidade (RG);

2 - Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);

3 - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se possuir;

4 - Comprovante de residência com CEP;

5 - Comprovação de conclusão de curso de formação específica, quando for o caso;

6 - Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo (Histórico escolar, diploma ou certificado de conclusão de curso (com data de colação de grau quando for o caso) acompanhado do histórico escolar (quando for o caso).

IMPORTANTE:

•       O presente chamamento para designação de vagas seguirá as diretrizes estabelecidas na Portaria/SME, nº. 01, 24 de janeiro de 2025. Clique AQUI para acessar.

•       No ato da designação, todos os candidatos deverão possuir cadastro na plataforma SABER, conforme comunicado anterior. Clique AQUI para acessar.

•       Para os cargos a que se aplique, os candidatos serão chamados seguindo ordem de classificação definitiva no Concurso para Provimento de Cargos da Secretaria Municipal de Educação do Município de Montes Claros/MG - Edital Nº 01/2024, observando regra de chamada de candidatos da classificação Geral e Pessoa com Deficiência (PCD);

•       Expirando as lista dos classificados no supracitado concurso vigente, e ainda havendo vagas disponiveis, as contratações se darão obedecendo a Portaria/SME, nº. 01, 24 de janeiro de 2025;

•       No caso dos candidatos que venham a concorrer fora da lista de classificados no supracitado concurso vigente como Pessoa com Deficiência (PCD), estes deverão se apresentar à equipe de designação para que sejam identificados e posicionados conforme critérios de classificação. Não será necessária a apresentação de laudo médico pelo candidato durante o processo de aceitação de vaga, devendo este ser apresentado somente no momento da perícia médica admissional.

 

ATENÇÃO: Os candidatos serão convocados para realização da perícia médica admissional através de publicação do site da Secretaria de Educação, clicando AQUI . A perícia é realizada na Medicina do Trabalho (Av. Dr. João Luiz de Almeida, 719, Centro). Compareça no dia agendado! Caso receba o parecer “Apto”, o candidato deverá entregar imediatamente seus documentos na SEPLAG – Gerência de Atendimento ao Servidor (Av. Cula Mangabeira, 211, Centro) e em seguida, na unidade escolhida.

 

 

ACEITAÇÃO PRESENCIAL – 06/05/2025

CARGO

HORÁRIO

LOCAL

                Analista de Educação

10:00H

SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, localizada na Nova Prefeitura de Montes Claros, na Av. Governador Magalhães Pinto, 4000, Jaraguá.

 

A relação de vagas disponíveis para aceitação, assim como as informações pertinentes às mesmas, se encontrará disponível para visualização dos candidatos na Plataforma SABER, na Central de Seleção e Chamamento Público. Clique AQUI para acessar.

ATENÇÃO: Os candidatos só poderão iniciar suas atividades laborais após a realização da perícia e entrega de documentos conforme informado acima. O candidato só deverá iniciar suas atividades laborais após realizar os procedimentos acima.