Imagem de destaque 16ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL: ESCOLHA DE VAGAS PARA CARGOS DIVERSOS

16ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL: ESCOLHA DE VAGAS PARA CARGOS DIVERSOS

27/09/2023 - 08:34

A Secretaria Municipal de Educação convida aos candidatos inscritos na Seleção Pública Simplificada 01/2022, que estão CLASSIFICADOS E QUE AINDA NÃO ACEITARAM VAGAS, a comparecerem à LOCAL DE ACEITAÇÃO: ESCOLA TÉCNICA, localizada na Praça da Tecnologia, 77, Alto São João, Montes Claros - MG, para concorrerem de forma PRESENCIAL e realizarem aceite de vagas (observando o limite de vagas) disponíveis das unidades de ensino municipais para contratação temporária no Sistema Municipal de Ensino de Montes Claros-MG no ano de 2023, conforme cronograma abaixo.

PARA OS CARGOS DE PROFESSOR (PEB I, PEB II), AUXILIAR DE SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA, INSPETOR DE ALUNOS, AUXILIAR DE DOCÊNCIA, MONITOR DE INFORMÁTICA, INTÉRPRETE DE LIBRAS, ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO:

Os candidatos deverão comparecer documentos pessoais e toda a documentação que comprova sua habilitação/experiência profissional.

Os candidatos serão chamados nominalmente, seguindo ordem de classificação definitiva, observando regra de chamada de candidatos da classificação Geral e PCD.

Os candidatos que já realizaram aceitação de vaga no formato do chamamento on-line, não participarão do chamamento presencial;

Todos os candidatos que porventura não aceitaram vagas no chamamento de formato on-line, na plataforma SABER, e que sua inscrição esteja com status “Inscrito”, poderão comparecer ao chamamento presencial para concorrer às vagas.

O presente chamamento para designação de vagas seguirá as diretrizes estabelecidas no EDITAL Nº 01/2022 Seleção Pública Simplificada da Educação.

PARA OS CARGOS DE SERVENTE DE ZELADORIA E CANTINEIRO:

Os candidatos deverão comparecer com toda sua documentação.

O presente chamamento para designação de vagas seguirá as diretrizes estabelecidas na PORTARIA/SME Nº 06 de 13 de março de 2017 e suas demais alterações.

Atenção aos documentos obrigatórios para aceitação da vaga: Documentos pessoais (RG, CPF ou Habilitação); Comprovante de residência atualizado (dos últimos 3 meses); Comprovante de escolaridade para o cargo.

ACEITAÇÃO PRESENCIAL

11:00h

Psicólogo

Intérprete de Libras

A relação de vagas disponíveis para aceitação assim como as informações pertinentes às mesmas se encontrá disponível para visualização dos candidatos na Plataforma SABER, na Central de Seleção e Chamamento Público.