Imagem de destaque 6ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL – CARGOS DIVERSOS

6ª CONVOCAÇÃO PRESENCIAL – CARGOS DIVERSOS

07/05/2024 - 17:07 | atualizado em 07/05/2024 - 17:24

A Secretaria Municipal de Educação convida aos candidatos inscritos na Seleção Pública Simplificada 01/2022, e não incritos (nos cargos à que se aplica), a comparecerem à LOCAL DE ACEITAÇÃO: ESCOLA TÉCNICA, localizada na Praça da Tecnologia, 77, Alto São João, Montes Claros - MG, para concorrerem de forma PRESENCIAL e realizarem aceite de vagas (observando o limite de vagas) disponíveis das unidades de ensino municipais para contratação temporária no Sistema Municipal de Ensino de Montes Claros-MG no ano de 2024, conforme cronograma abaixo.

PARA OS CARGOS DE PROFESSOR (PEB I E PEB II), SUPERVISOR PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, INSPETOR DE ALUNOS, AUXILIAR DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, AUXILIAR DE DOCÊNCIA, ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO:

Os candidatos deverão comparecer documentos pessoais e toda a documentação que comprova sua habilitação/experiência profissional.

Os candidatos serão chamados nominalmente, seguindo ordem de classificação definitiva, observando regra de chamada de candidatos da classificação Geral e PCD.

Os candidatos que já realizaram aceitação de vaga no formato do chamamento on-line, não participarão do chamamento presencial.

Todos os candidatos que porventura não aceitaram vagas no chamamento de formato on-line, na plataforma SABER, e que sua inscrição esteja com status “Inscrito”, poderão comparecer ao chamamento presencial para concorrer às vagas.

O presente chamamento para designação de vagas seguirá as diretrizes estabelecidas no EDITAL Nº 01/2022 Seleção Pública Simplificada da Educação.

As novas convocações para os cargos do processo seletivo obedecerão a carga horária e diretrizes dispostas em Lei Complementar nº 115, de 06 de Dezembro de 2023.

PARA OS CARGOS DE SERVENTE DE ZELADORIA E CANTINEIRO:

Os candidatos deverão comparecer com toda sua documentação.

O presente chamamento para designação de vagas seguirá as diretrizes estabelecidas na PORTARIA/SME Nº 06 de 13 de março de 2017 e suas demais alterações.

Atenção aos documentos obrigatórios para aceitação da vaga: Documentos pessoais (RG, CPF ou Habilitação); Comprovante de residência atualizado (dos últimos 3 meses); Comprovante de escolaridade para o cargo.

ACEITAÇÃO PRESENCIAL

CARGO

HORÁRIO

08/05/2024

Auxiliar de Secretaria de Educação Básica - Aseb

A PARTIR DAS 09:30h

Auxiliar de Docência

Cantineiro

Servente de Zeladoria

Inspetor de Alunos

Assistente Social

Psicólogo

Supervisor Pedagógico da Educação - SPE

PEB I

A relação de vagas disponíveis para aceitação assim como as informações pertinentes às mesmas se encontrá disponível para visualização dos candidatos na Plataforma SABER, na Central de Seleção e Chamamento Público.