Imagem de destaque ACEITAÇÃO DE VAGAS ON-LINE PARA EXERCÍCIO 2024 – CARGOS DIVERSOS

ACEITAÇÃO DE VAGAS ON-LINE PARA EXERCÍCIO 2024 – CARGOS DIVERSOS

22/02/2024 - 21:37 | atualizado em 23/02/2024 - 11:28

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação, considerando a necessidade de contratação de pessoal para exercício nas Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino, convoca os candidatos inscritos em processo seletivo Edital 01/2022 para tomarem conhecimento das unidades de ensino com vagas disponíveis para contratação, a fim de concorrerem ao processo de escolha e realizarem o aceite de vagas de forma on-line através do Sistema Administrativo de Base ao Ensino Regular (Plataforma SABER) da Secretaria Municipal de Educação acessado através do link https://saber.montesclaros.mg.gov.br, CONFORME CLASSIFICAÇÃO DO CANDIDATO E NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS.

ACEITAÇÃO ONLINE – PLATAFORMA SABER

CARGO

HORÁRIO

23/02/2024

Assistente Social

A PARTIR DAS 14:00h

(O candidato deverá observar seu período de aceitação de vaga específico, o qual será gerado automaticamente para cada candidato conforme classificação)

* Intérprete de Libras

Supervisor Pedagógico da Educação - SPE

* PEB I

* PEB I – Sala de Recursos Multifuncionais

PEB II – Artes

* PEB II – Ciências

PEB II - Educação Física

* PEB II - Educação Religiosa

* PEB II – Geografia

* PEB II – História

PEB II - Língua Port. e Literaturas

* PEB II - Língua Inglesa

PEB II – Matemática

Auxiliar de Docência

* Inspetor de Alunos – IA

* Reinício da lista geral do Processo Seletivo 01/2022

Serão priorizados para habilitação na escolha de vaga os candidatos que tenham possuído vínculo de trabalho pela Secretaria Municipal de Educação no ano de 2023, tendo cumprido seu contrato de forma integral até o final do mês de dezembro (estes candidatos não terão necessidade de reanálise de documentação). Para os cargos que já tenham finalizado a priorização, serão habilitados os candidatos a partir do início da lista de classificação do Processo Seletivo, respeitando regras para PCD.

As novas convocações para os cargos do processo seletivo obedecerão a carga horária e diretrizes dispostas em Lei Complementar nº 115, de 06 de Dezembro de 2023.

Os candidatos deverão ficar atentos à Plataforma SABER para escolha de vagas, pois a habilitação será gradativa, observando a classificação dos mesmos e o limite disponível de vagas. Caso algum candidato deixe de realizar aceitação de vaga, de forma a comprometer a possibilidade de preenchimento de todas as vagas disponíveis no mesmo chamamento, poderão ser habilitados novos candidatos para aceitação, seguindo a classificação dos mesmos, respeitando regras para PCD, para fins de agilidade e continuidade do processo. Os horários de inclusão de novos candidatos no chamamento serão, respectivamente, 12h e 17h.

A relação de vagas disponíveis para aceitação assim como as informações pertinentes às mesmas se encontrará disponível para visualização dos candidatos na Plataforma SABER, na Central de Seleção e Chamamento Público.

Links de ajuda:

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER.

Clique aqui para mais instruções sobre a plataforma SABER.