Imagem de destaque ACEITAÇÃO DE VAGAS ON-LINE PARA EXERCÍCIO 2024 – CARGOS DIVERSOS

ACEITAÇÃO DE VAGAS ON-LINE PARA EXERCÍCIO 2024 – CARGOS DIVERSOS

23/04/2024 - 13:28 | atualizado em 23/04/2024 - 14:19

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação, considerando a necessidade de contratação de pessoal para exercício nas Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino, convoca os candidatos inscritos em processo seletivo Edital 01/2022, a fim de concorrerem ao processo de escolha e realizarem o aceite de vagas de forma on-line através do Sistema Administrativo de Base ao Ensino Regular (Plataforma SABER) da Secretaria Municipal de Educação acessado através do link https://saber.montesclaros.mg.gov.br, CONFORME CLASSIFICAÇÃO DO CANDIDATO E NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS.

ACEITAÇÃO ONLINE – PLATAFORMA SABER

CARGO

Supervisor Pedagógico da Educação - SPE

A PARTIR DAS 17:00h

(O candidato deverá observar seu período de aceitação de vaga específico, o qual será gerado automaticamente para cada candidato conforme classificação)

PEB I

PEB I – Sala de Recursos Multifuncionais

PEB II – Ciências

PEB II - Educação Física

PEB II – História

Peb II - Ling. Port. e Literaturas

PEB II - Língua Inglesa

Intérprete de Libras

Auxiliar de Secretaria de Educação Básica - ASEB

As novas convocações para os cargos do processo seletivo obedecerão a carga horária e diretrizes dispostas em Lei Complementar nº 115, de 06 de Dezembro de 2023.

Os candidatos deverão ficar atentos à Plataforma SABER para escolha de vagas, pois a habilitação poderá ser gradativa, observando a classificação dos mesmos e o limite disponível de vagas. Caso algum candidato deixe de realizar aceitação de vaga, de forma a comprometer a possibilidade de preenchimento de todas as vagas disponíveis no mesmo chamamento, poderão ser habilitados novos candidatos para aceitação, seguindo a classificação dos mesmos, respeitando regras para PCD, para fins de agilidade e continuidade do processo. Os horários de inclusão de novos candidatos no chamamento serão, respectivamente, 12h e 17h.

A relação de vagas disponíveis para aceitação assim como as informações pertinentes às mesmas se encontrá disponível para visualização dos candidatos na Plataforma SABER, na Central de Seleção e Chamamento Público.

Links de ajuda:

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER

Clique aqui para mais instruções sobre a plataforma SABER