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Convocação para entrega de documentação para EFETIVAÇÃO DE CONTRATO

07/05/2021 - 15:22 | atualizado em 10/05/2021 - 18:58

A Prefeitura Municipal de Montes Claros torna pública a comunicação de procedimento de agendamento e convocação dos candidatos da Seleção Pública Simplificada da Educação 01/2021 que já passaram pela etapa aceitação de vagas na plataforma SABER até a data de 06/05/2021, para agendamento para entrega de documentos para contratação na SEPLAG COM URGÊNCIA, COM PRAZO ATÉ O DIA 17/05/2021.

IMPORTANTE: A não entrega da documentação, assim como o não comparecimento à unidade escolar poderá acarretar em problemas.

PARA TODAS NOVAS ACEITAÇÕES DE VAGA A PARTIR DE 10/05/2021, os candidatos deverão, obrigatoriamente, agendar para no mínimo UM DIA APÓS a data programada para sua aceitação de vaga. Caso tentem agendar para o mesmo dia da aceitação da vaga, não conseguirá entregar os documentos na SEPLAG, pois o nome não constará na recepção.

Conforme instruções da SEPLAG, todos estes candidatos deverão:

  1. Acessar o sistema de agendamento disponível no PORTAL DA SEPLAG https://seplag.montesclaros.mg.gov.br ou acessando pelo PORTAL da Prefeitura https://portal.montesclaros.mg.gov.br, clique no menu SECRETARIAS e na opção SEPLAG;
  2. CLICAR no MENU ATENDIMENTO AO SERVIDOR e em seguida, na opção AGENDAMENTO ONLINE;
    Leia atentamente as instruções da página e clique no link indicado para realizar o agendamento.
  3. AO ABRIR A TELA DE AGENDAMENTO, PREENCHER OS DADOS PESSOAIS E CLICAR EM PRÓXIMO;
    Atenção: Preencham corretamente os campos, inclusive o de e-mail, pois será utilizado para envio do seu protocolo.
  4. No campo Categoria de Serviço, selecionar a opção: SEPLAG - GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR;
  5. No campo Serviço, selecionar a opção: ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO - PROCESSO DE DESIGNAÇÃO DA EDUCAÇÃO;
  6. No campo Datas Disponíveis, escolher uma data (no mínimo um dia após a data programada para sua aceitação de vaga);
  7. No campo Horários Disponíveis, escolher um horário;
  8. No campo Informações sobre o atendimento, inserir alguma observação, se for o caso e clique em PRÓXIMO;
    Para ATENDIMENTO PRIORITÁRIO, marcar a caixa equivalente a este tipo de atendimento e informar qual é o tipo de prioridade no campo Motivo do atendimento prioritário.
  9. OBSERVAR ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS, CLICAR no campo Eu não sou um Robô e clicar em CONFIRMAR.

    NA TELA TEM VÁRIAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LER ATENTAMENTE. ELAS TAMBÉM SERÃO ENCAMINHADAS PARA O E-MAIL REGISTRADO.

  10. IMPRIMIR o e-mail de confirmação de agendamento que foi enviado para o e-mail informado. Este documento será exigido para o atendimento.

O candidato deverá se atentar ao horário programado a fim de se evitar aglomerações.