Imagem de destaque Convocação para perícia médica para SERVENTE DE ZELADORIA do processo seletivo 01/2021 da Educação

15/07/2021 - 15:20

A Prefeitura Municipal de Montes Claros torna pública a convocação de candidatos ao cargo de Servente de Zeladoria da Seleção Pública Simplificada da Educação 01/2021, os quais passaram pela etapa de análise documental e que comprovaram a conformidade das informações prestadas no ato de inscrição sendo considerados devidamente aptos a passarem pela perícia da Medicina do Trabalho - PMMC.

Os candidatos deverão se atentar ao horário e local programado a fim de se evitar aglomerações.

Após o resultado da perícia, para os candidatos aprovados pela Medicina do Trabalho, aparecerá na plataforma SABER, no módulo Central de Seleção e Chamamento Público, data e hora programada para aceitação de vaga.

A aceitação de vaga se dará exclusivamente através da plataforma SABER, portanto, todo candidato deverá realizar sua inscrição na mesma.

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER.

Clique aqui para acessar a plataforma SABER.

Após a aceitação de vagas na plataforma SABER, os candidatos deverão se aprensentar à Unidade Escolar escolhida e também observar as instruções para entrega de documentação para contratação na SEPLAG. Os candidatos também deverão realizar o agendamento para no mínimo um dia após a data da aceitação de vagas: Clique aqui para acessar as instruções.

CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PERÍCIA ADMISSIONAL

CARGO: CARGO: SERVENTE DE ZELADORIA

DATA: 19/07/2021