Imagem de destaque DESIGNAÇÃO DE VAGAS ON-LINE - EXERCÍCIO 2022

DESIGNAÇÃO DE VAGAS ON-LINE - EXERCÍCIO 2022

04/03/2022 - 18:34 | atualizado em 07/08/2023 - 16:47

A Prefeitura Municipal de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação informa:

• Considerando a necessidade de contratação de pessoal para exercício na Rede Pública Municipal de Ensino;
  • Considerando que já não há candidatos a serem convocados através de lista de classificação do processo seletivo 01/2021 para alguns cargos;
  • Com objetivo de preencher as atuais demandas de vagas de alguns destes cargos para as Unidades Escolares Municipais, assim como as que porventura venham a existir;

Está aberto, na Plataforma Saber, o período de inscrições para Designações On-line para exercício no ano letivo 2022. Inicialmente, as inscrições estão disponíveis APENAS para candidatos que já possuem tempo de serviço em exercício no cargo na Rede Municipal de Ensino de Montes Claros;

Para participar de um CHAMAMENTO PARA ACEITAÇÃO DE VAGA NO FORMATO DESIGNAÇÃO, o candidato DEVERÁ, obrigatoriamente, estar INSCRITO no processo de designação. Esta inscrição é um manifesto do candidato, informando que deseja concorrer às vagas disponibilizadas no formato DESIGNAÇÃO.

EXCEPCIONALMENTE para este primeiro processo de designação On-line, para fins de classificação em sistema, serão considerados APENAS os seguintes critérios de desempate:
* MAIOR TEMPO DE SERVIÇO EM EXERCÍCIO NO CARGO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MONTES CLAROS;
* MAIOR IDADE;

Os primeiros cargos disponíveis para inscrição, são: CANTINEIRO e SERVENTE DE ZELADORIA

A inscrição para a designação e a aceitação de vaga se dará exclusivamente através da plataforma SABER, portanto, todo candidato deverá realizar sua inscrição na mesma.

Clique aqui e veja como se cadastrar na plataforma SABER;

Clique aqui e veja como realizar sua inscrição para designação na plataforma SABER;

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER;

Clique aqui para mais instruções sobre a plataforma SABER;

Clique aqui para acessar a plataforma SABER.

ATENÇÃO:

O tempo de serviço considerado para Designação de Vagas é o total de exercício NO CARGO até o dia 30/09 do ano anterior. As listas de tempo de serviço estão disponíveis no PORTAL DA PREFEITURA DE MONTES CLAROS.
Caso o candidato identifique que sua contagem de tempo de serviço esteja incorreta, deverá contatar a GERÊNCIA DE PESSOAL/SEPLAG e solicitar uma revisão.

AS NORMAS DE DESIGNAÇÃO ESTÃO PAUTADAS NA PORTARIA/SME Nº 06 de 13 de março de 2017