Imagem de destaque Designação On-line 2022 - SERVENTE DE ZELADORIA - Transparência: Pré-classificação de candidatos

29/03/2022 - 17:41 | atualizado em 07/08/2023 - 16:29

Buscando demonstrar maior transparência nos processos de contratação de servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Montes Claros torna pública a lista de classificação de candidatos ao cargo de SERVENTES DE ZELADORIA, que se inscreveram no processo de Designação de Vagas on-line 2022, conforme informações e prazos pautados no comunicado a seguir: https://educacao.montesclaros.mg.gov.br/comunicado/reaberto-periodo-de-inscricoes-para-designacao-de-vagas-on-line-exercicio-2022.

Para maior clareza, informamos que a equipe de Inspeção Escolar é a equipe responsável pela Analálise da Documentação encaminhada à Plataforma pelo candidato no ato da inscrição. A PARTIR DO DIA 30 DE MARÇO DE 2022 as inscrições dos candidatos que ainda NÃO POSSUEM TEMPO DE SERVIÇO serão analizadas para fins de confirmação da classificação. Na hipótse de DEFERIMENTO, a inscrição do candidto receberá um STATUS DEFERIDO e o mesmo se tornará APTO a participar da etapa de convocação para designação aceitação de vagas.

OBS: O CANDIDATO QUE JÁ  POSSUI TEMPO DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO, HOMOLOGOU-SE QUE SEUS DOCUMENTOS JÁ FORAM CONFERIDOS EM PROCESSOS DE DESIGNAÇAO ANTERIORES, TORNANDO-O APTO ATRAVÉS DO CRITÉRIO DE TEMPO DE SERVIÇO.

Todas inscrições receberam um status "Em Análise" na Plaftaforma, que se refere à etapa de conferência de documentação As análises serão GRADATIVAS, de cordo com disponibilização de novas vagas, OBSERVANDO A ORDEM DE CLASSIFICACAO DO CANDIDATO,  e poderão ser acompanhadas através dos chamamentos de designação na Plataforma SABER.

Todas as informações descritas na inscrição do candidato são confirmáveis através do comprovante de inscrição gerado para o mesmo no ato da inscrição.

É possível conferir a inscriçãõ, também, na Plataforma Saber, no módulo "Central de Seleção e Chamamento Público", no Menu "Minhas Inscrições".

ATENÇÃO:

NO MOMENTO, NàO ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA OPÇAO PARA EDIÇÃO DAS INSCRICÕES. ESTAMOS TRABALHANDO EM UMA ESTRATÉGIA PARA POSSIBILITAR ALTERAÇÕES DE INSCRIÇAO COM SEGURANÇA. INFORMAREMOS EM UM NOVO COMUNICADO EM MOMENTO OPORTUNO.

O CANDIDATO QUE OPTAR POR CANCELAR SUA INSCRICAO, NÃO CONSEGUIRÁ CRIAR UMA NOVA INSCRIÇAO, CASO NÃO TENHA UM PEÍODO DE INSCRIÇOES EM ABERTO PARA O RESPECTIVO CARGO.O  CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO NÃO PODERÁ SER DESFEITO.

A etapa de aceitação de vaga se dará exclusivamente através da plataforma SABER, portanto, todo candidato deverá realizar sua inscrição na mesma. AS NORMAS DE DESIGNAÇÃO ESTÃO PAUTADAS NA PORTARIA/SME Nº 06 de 13 de março de 2017

Clique aqui e veja como se cadastrar na plataforma SABER;

Clique aqui e veja como realizar sua inscrição para designação na plataforma SABER;

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER;

Clique aqui para mais instruções sobre a plataforma SABER;

Clique aqui para acessar a plataforma SABER.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE SERVENTE DE ZELADORIA, INSCRITOS ATÉ O DIA 27 DE MARÇO DE 2022.