Imagem de destaque DIVULGAÇÕES DE VAGAS PARA EXERCÍCIO 2022

DIVULGAÇÕES DE VAGAS PARA EXERCÍCIO 2022

25/02/2022 - 17:26 | atualizado em 01/03/2022 - 15:08

A Prefeitura Municipal de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação informa: Inicia, a partir de hoje, 25/02/2022, na plataforma SABER, as etapas de divulgação de vagas e agendamento para aceitação de vagas para exercício 2022. Serão divulgadas gradativamente vagas e convocações para os cargos ASSISTENTE SOCIAL, CANTINEIRO, MONITOR DE INFORMÁTICA, PEB I, PEB II - LINGUA PORTUGUESA, PEB II - MATEMÁTICA, PSICÓLOGO, SPE, SERVENTE DE ZELADORIA.

Serão convocados para aceitação, prioritariamente, observando sua ordem de classificação, todos aqueles candidatos dos Processos Seletivos da Educação 01/2021 e 02/2021 que foram contratados em 2021 após serem considerados APTOS nas etapas de análise documental e perícia médica e que exerceram suas atividades no cargo escolhido até o último dia previsto em contrato.

Aos demais candidatos que porventura ainda não tenham tenham sido convocados para a etapa de análise documental, alertamos para que fiquem atentos às instruções que serão publicadas no Diário Oficial Municipal, disponível no Portal da Prefeitura https://portal.montesclaros.mg.gov.br/, pois as convocações para os cargos serão retomadas, dando sequência a partir do próximo candidato classificado, portanto, não haverá uma segunda oportunidade de análise documental para aqueles candidatos que foram desclassificados.

 

A aceitação de vaga se dará exclusivamente através da plataforma SABER, portanto, todo candidato deverá realizar sua inscrição na mesma.

Clique aqui e veja como se cadastrar na plataforma SABER.

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER.

Clique aqui para acessar a plataforma SABER.

Clique aqui para mais instruções sobre a plataforma SABER.

 

ATENÇÃO, CANDIDATOS: OUTRAS INFORMAÇÕES RELACIONADAS A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÕES OU PERÍCIA MÉDICA, SERÃO DIVULGADAS EM COMUNICADO NO PORTAL DA EDUCAÇÃO. FIQUEM ATENTOS.