Imagem de destaque Estamos programando uma convocação para perícia médica para candidatos  de diversos cargos do processo seletivo 01/2021 da Educação

Estamos programando uma convocação para perícia médica para candidatos de diversos cargos do processo seletivo 01/2021 da Educação

21/05/2021 - 09:57 | atualizado em 21/05/2021 - 09:59

A Prefeitura Municipal de Montes Claros está preparando um agendamento para perícia médica para candidatos de diversos cargos do processo seletivo 01/2021 convocados na portaria Portaria/SME, nº. 10, de 12 de maio de 2021 que tiveram sua documentação aprovada. Divulgaremos em breve a lista de candidatos que deverão passar por esta perícia.

Aos candidatos ao cargo de Servente de Zeladoria, que precisam entregar na perícia um exame de Hemograma Completo, informamos que será aceito o exame que tenha sido realizado máximo 90 (noventa) dias atrás.

Os candidatos deverão se atentar ao horário e local programado a fim de se evitar aglomerações.

A aceitação de Vaga se dará exclusivamente através da plataforma SABER, portanto, todo candidato deverá realizar sua inscrição na mesma.

Clique aqui e veja como é fácil para aceitar uma vaga na plataforma SABER.

Clique aqui para acessar a plataforma SABER.