O CEMEI Padre Murta realizou nos dias 14 e 15 de junho a 'Festa da Colheita' na unidade. O evento, que é uma das culminâncias do “Projeto Dinheiro, Dinheirinho, Moeda no Cofrinho” do CEMEI, contou com apresentações das crianças e casamento na roça, ambos com base na proposta da temática.
"A colheita tem forte relação com o consumo responsável e consciente dos recursos naturais, um dos objetivos do projeto. A festa e as apresentações foram pensadas com base na proposta da temática em questão", explica uma das supervisoras da unidade, Luciene Freitas Malveira.
De acordo com a diretora Eliene Reis Soares, a festa foi realizada em dois dias para melhor atender aos alunos e também para que os pais pudessem fazer uma melhor apreciação dos trabalhos realizados pelas crianças. "Assim a equipe abraçou a ideia e trabalhou dois dias para promover uma festa mais organizada, uma vez que a escola cresceu bastante. Tudo foi preparado com dedicação de todos os funcionários", afirma a diretora.
Ainda segundo Eliene, além das diversas doações para realização da festa, a unidade contou com o apoio da Guarda Municipal, a participação e doação dos Acadêmicos do curso de Nutrição da Funorte, que expuseram aos pais a importância da alimentação saudável.
As supervisoras Magna Leite Pereira e Luciene Freitas, e a equipe gestora do CEMEI Padre Murta, aproveitaram a oportunidade para agradecer e parabenizar toda a equipe pelo empenho e agradecer aos pais e todos que colaboraram para o sucesso do evento.
Fotos: CEMEI Padre Murta
Leia também:
SME promove Encontro de Formação de Gestores Escolares
Sou um super-herói: Trilha da Leitura leva espetáculo à mais 9 unidades escolares
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2024