Imagem de destaque ‘Jubileu de Prata’ do Cemei José Braz Filho (Cemei Nova Esperança)

‘Jubileu de Prata’ do Cemei José Braz Filho (Cemei Nova Esperança)

15/06/2016 - 10:31 | atualizado em 30/06/2020 - 14:26

Farley Henrique (Educamoc)

O Cemei Nova Esperança, agora denominado de Cemei José Braz Filho, comemorou nos dias 01, 02, 03 e 04 de junho, o 'Jubileu de Prata (25 anos)' da unidade escolar. O evento que contou com homenagens aos ex e atuais funcionários e apresentações dos alunos do Cemei e da E. E. Profª. Marilda de Oliveira, recebeu os pastores Osmar, Carlos e Naldirene, que representaram as igrejas ‘Avivamento Bíblico’ e ‘Assembleia de Deus’, e o pároco da igreja Bom Jesus de Nova Esperança, padre Antônio Alvimar, com o coral das Crianças (Palmira).

No sábado (04), ainda durante as festividades, foram inauguradas mais duas salas de aula na instituição e afixada à placa com o novo Nome do Cemei. “Foram quatro dias de muita festa, alegrias e agradecimentos por esses 25 anos de histórias, de lutas, de sacrifícios em prol das nossas crianças, que são a razão do nosso trabalho, das nossas comemorações, da nossa vitória”, avalia a supervisora, Raquel Camelo.

Durante a festividade contamos com a presença da dep. Federal, Raquel Muniz, da secretária municipal de educação, Sueli Nobre, do secretario adjunto, Huagner Cardoso, do vereador Diu Andrade, da presidente da Associação de Moradores, Ellem Tatiane , do comandante do sub destacamento de polícia de Nova Esperança, sargento Maciel, da diretora da E.E. Profª Marilda de Oliveira, Maria de Jesus, além de professores, secretários da administração municipal, representantes da comunidade local e vizinhas, e da ex-aluna e mãe de aluna do Cemei, Cândida Letícia. Agradecemos a todos pela colaboração e participação nos eventos realizados”, concluiu a diretora do Cemei, Simone de Cassia Braz.

Colaboração: Raquel Camelo

Fotos: Cemei José Braz Filho

Leia também:

Homenagem as Mães na Celestino Pereira

"Projeto Ciranda de Livros" na Neide Melo Franco

Festa da família no Cemei Mário Ribeiro

Projeto Lendo e Relendo do Egídio Cordeiro une pais e filhos na leitura