Imagem de destaque Arraiá do CEMEI José Braz Filho pôs Nova Esperança pra dançar

Arraiá do CEMEI José Braz Filho pôs Nova Esperança pra dançar

07/07/2022 - 17:32
ASCOM | Texto: CEMEI José Braz Filho e Farley Henrique | Fotos: CEMEI José Braz Filho

Após dois anos sem festejos juninos, devido à pandemia de COVID-19, o CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) José Braz Filho, da comunidade de Nova Esperança, realizou, no dia 2 de julho, seu tradicional "arraiá". O evento, que contou com a participação de toda a comunidade, teve apresentações de dança, quadrilha, pescaria, comidas típicas e muita diversão.

De acordo com a diretora Simone de Cassia Braz Moura, foi um momento especial poder abrir as portas da instituição para o evento: “nos trouxe uma alegria imensa. É um momento de celebrar, reencontrar os amigos, aproveitar as brincadeiras e as deliciosas comidas típicas, que não faltam em nosso arraiá”.

“O evento foi muito aguardado por todos os envolvidos: pais, professores, colaboradores da instituição e toda a comunidade escolar. Neste ano, foi muito mais esperado, pois, devido à pandemia, o mesmo não acontecia há dois anos. Esta festa, além de manter a tradição das festas juninas, ainda contou com apresentações musicais dos nossos alunos, o que é apreciado por todos, principalmente pelos pais, que ficam muito orgulhosos pela participação dos pequenos”, destacou a diretora.