Imagem de destaque ATENÇÃO, MAIS VAGAS NA EDUCAÇÃO! - Prefeitura realiza nova convocação de pessoal para atendimento ao Sistema Municipal de Ensino

22/04/2024 - 12:45 | atualizado em 22/04/2024 - 14:59
ASCOM | Texto: Jerusia Arruda | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza mais uma convocação de pessoal para atendimento ao Sistema Municipal de Ensino no ano letivo 2024. O cronograma de aceitação de vagas é destinado aos candidatos habilitados na Seleção Pública Simplificada Edital nº 01/2022, conforme lista de classificação e respeitando as regras para PCD.

A convocação se inicia nessa segunda-feira, 22, e obedecerá a carga horária e as diretrizes dispostas na Lei Complementar nº 115, de 06 de dezembro de 2023. O sistema já está aberto e pode ser acessado pelo link https://saber.montesclaros.mg.gov.br/. Os candidatos devem ficar atentos para a escolha de vagas, pois a habilitação poderá ser gradativa, observando a classificação e o limite de vagas disponíveis.

Caso algum candidato deixe de aceitar a vaga, de forma a comprometer o preenchimento de todas as vagas disponíveis no mesmo chamamento, poderão ser habilitados novos candidatos para fins de agilidade e continuidade do processo, seguindo a lista de classificação. Os horários de inclusão de novos candidatos no chamamento serão das 12 às 17 horas.

Nesta fase, são disponibilizadas vagas para os seguintes cargos:
1. SUPERVISOR PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO – SPE
2. AUXILIAR DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA – ASEB