Imagem de destaque Bairro Canelas vai ganhar um CEMEI

Bairro Canelas vai ganhar um CEMEI

22/10/2021 - 15:49
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa quinta-feira, 21, a primeira etapa do processo licitatório que vai definir a empresa que irá construir um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI Tipo B) no bairro Canelas. A primeira fase do processo atraiu quatro empresas.

A Edificadora Catarinense de Obras Ltda, a R&D Construtora Ltda, a Construtora Percam Ltda e a Construrener Eireli - ME, apresentaram os documentos para habilitação. Agora, a documentação será analisada por uma equipe do Município, que vai definir se as empresas estão aptas a participar do certame.

A construção do CEMEI faz parte do Programa Educamoc, pacote de investimentos para a Educação da cidade lançado recentemente pelo prefeito Humberto Souto.

O prazo para a conclusão das obras será de 10 meses, após a emissão da ordem de serviço, e a Secretaria Municipal de Educação será a responsável pela fiscalização dos trabalhos. O valor estimado para construir a escola é de, no máximo, R$ 2.338.659,02.