Imagem de destaque EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Prefeitura utiliza tablets para avaliar a aprendizagem dos estudantes da EJA

12/09/2022 - 10:41
ASCOM | Texto e Fotos: Educamoc | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Foram feitas, na semana de 29 de agosto a 2 de setembro, Avaliações de  Monitoramento da Aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática nas escolas ofertantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Na oportunidade, os estudantes da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro, no bairro Independência, utilizaram tablets para a realização das avaliações, incentivando a inclusão digital na Educação de Jovens e Adultos.

Conforme o estudante Eldone Ricardo dos Santos, do 7º Período, “a aplicação on-line foi prática, agilizou o tempo e reduziu o gasto com papel sulfite, além de incentivar o uso do recurso digital”.