Imagem de destaque Escola Eunice Carneiro comemora 15 anos de atividades

Escola Eunice Carneiro comemora 15 anos de atividades

18/05/2022 - 16:17
ASCOM | Texto: E. M. Profª. Eunice Carneiro | Adaptação: Farley Henrique | Fotos: E. M. Profª. Eunice Carneiro | Secretário de Comunicação: Aless

Na abertura das comemorações dos 15 anos da Escola Municipal Professora Eunice Carneiro, a unidade, que fica no Conjunto José Correa Machado, realizou, no último sábado, 14 (sábado letivo), uma manhã festiva para celebrar o Dia Internacional da Família, com homenagem especial às mães, além de realizar o I Festival de Judô do educandário. 

A festividade contou com a participação da equipe gestora da instituição, equipes pedagógica e multidisciplinar e todo o quadro administrativo, além da presença significativa dos pais e alunos. 

“O I Festival contou com a presença dos atletas do Projeto Esporte Cidadão, Associação Caminho Suave e Projeto Ajudô, ONG patrocinada pela Ipiranga e apoiada pela Prefeitura Municipal de Montes Claros, que atende atualmente 100 crianças e adolescentes no Município”, explica o diretor da unidade, Anderson Santos Silva.  

Também estiveram presentes os alunos/atletas da E. M. Professora Eunice Carneiro e da E. M. Dona Vidinha Pires, do sensei Sérgio Oliveira Lima.