Imagem de destaque Escola Municipal Zizinha Ribeiro realiza mais uma edição da Feira Do Conhecimento

13/09/2022 - 08:41
ASCOM | Texto: Educamoc | Fotos: Mauro Veloso | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Foi realizada, no dia último dia 10, a culminância da Feira Do Conhecimento promovida pelos alunos e professores do 6º ao 9º do Ensino Fundamental da Escola Municipal Zizinha Ribeiro, do bairro Santo Amaro.

A Feira do Conhecimento vem apresentar à comunidade escolar o resultado da interdisciplinaridade como forma de ensino, onde os conteúdos de diferentes disciplinas se relacionam.

Os professores elaboraram um projeto com a finalidade de motivar os alunos na realização de pesquisas e palestras voltadas ao conteúdo estudado em sala de aula. A ação teve como princípio buscar contribuir no processo de construção de seres humanos mais conscientes, responsáveis, participativos, organizados, democráticos, pluralistas, sensíveis e solidários.