Imagem de destaque Licitação do CEMEI no bairro Jardim Brasil atrai 12 empresas

Licitação do CEMEI no bairro Jardim Brasil atrai 12 empresas

06/07/2021 - 19:13
ASCOM | Texto e Fotos: Rubens Santana

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta segunda-feira, 5, a sessão pública de abertura do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço que vai contratar empresa para realizar a obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI Tipo B) no bairro Jardim Brasil (região do grande Santos Reis).

O processo licitatório atraiu 12 empresas: Terra e Técnica Engenharia e Empreendimentos Ltda, Alicerce Construções e Serviços Ltda, Metra Construtora Ltda, Hb Engenharia Construção e Incorporação Ltda, Connor Engenharia Ltda, Cepol Construções e Edificações Polo Ltda, Amaral Construções Ltda, Toptal Serviços Eireli, Construrener Eireli, Construtora Cosmos Ltda, Rocha Construções e Construtora Percam Ltda. As concorrentes entregaram os documentos que agora serão analisados por uma equipe do Município para definir se as empresas estão aptas a continuar sua participação do certame.

O valor de referência máximo para a contratação dos serviços é de R$ 3.150.519,74. A construção de novas unidades de ensino foi determinada pelo prefeito Humberto Souto para ampliar e melhorar o atendimento à demanda do ensino infantil no Município de Montes Claros.