Imagem de destaque Licitação do CEMEI Recanto das Águas atrai 13 empresas

Licitação do CEMEI Recanto das Águas atrai 13 empresas

07/07/2021 - 14:44
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta quarta-feira, 7, a sessão de abertura do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço que vai contratar empresa para realizar a obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI Tipo B) do bairro Recanto das Águas (região do grande Village do Lago), na parte norte da cidade.

O processo licitatório atraiu 13 empresas: Terra e Técnica Engenharia e Empreendimentos Ltda, Alicerce Construções e Serviços Ltda, Metra Construtora Ltda, HB Engenharia Construção e Incorporação Ltda, Connor Engenharia Ltda, Cepol Construções e Edificações Polo Ltda, Amaral Construções Ltda, Toptal Serviços Eireli, Construrener Eireli, Construtora Percam Ltda, Consan Construções E Saneamento Ltda, Conspavi Construtora E Pavimentadora Ltda e J.J. Construções E Serviços Ltda. Os documentos entregues pelos concorrentes serão agora analisados por uma equipe do Município, que irá definir se as empresas estão aptas a continuar sua participação do certame.

O valor máximo para a contratação dos serviços é de R$ 3.150.519,74. A construção de novas unidades de ensino foi determinada pelo prefeito Humberto Souto para ampliar e melhorar a oferta de educação infantil na cidade.