Imagem de destaque NÃO FIQUE DE FORA! - Escolas municipais abrem cadastro para vagas remanescentes

NÃO FIQUE DE FORA! - Escolas municipais abrem cadastro para vagas remanescentes

18/04/2024 - 12:42 | atualizado em 18/04/2024 - 12:47
ASCOM | Texto e Fotos: Jerusia Arruda | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou uma nova etapa do Cadastro Escolar para o preenchimento de vagas remanescentes do Maternal I e II e do 1º ao 5º ano do Fundamental.

As vagas para o Maternal I e II serão disponibilizadas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS) Professora Lúcia Pimenta Magalhães (bairro Delfino Magalhães), Manoel Caribé Filho (bairro Canelas), Meimei (bairro Santa Rita) e Professora Idoleta Maciel (bairro Santo Antônio I).

Já as vagas para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental serão disponibilizadas na Escola Municipal Professora Yara Guimarães Souto (Antiga Coteminas), na região central.

Como se cadastrar:

O cadastro pode ser feito pela internet no período de 19 a 28 de abril, no endereço https://saber.montesclaros.mg.gov.br/; ou presencialmente, nos guichês da Coordenadoria de Cadastro Escolar situados na sede da UAI da Nova Prefeitura (Avenida Governador Magalhães Pinto, 4000, Jaraguá I); ou, ainda, na própria unidade escolar onde deseja estudar. O resultado do cadastro será divulgado no dia 30 de abril e a previsão de início das matrículas é 2 de maio. Mais informações e orientações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cadastro Escolar, pelos telefones (38) 2211-8428 e 2211-8429.