Imagem de destaque Prefeitura contrata empresa para fazer desinsetização das escolas municipais

Prefeitura contrata empresa para fazer desinsetização das escolas municipais

08/07/2022 - 16:34
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: FreePik | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá contratar os serviços de uma empresa especializada para a desinsetização de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. O serviço deverá ser realizado, ao longo de 2022, em 106 unidades de Ensino Fundamental e Infantil (28 delas localizadas na zona rural do Município) e no almoxarifado da Secretaria de Educação.

A empresa contratada deverá realizar a desinsetização, a desratização e a limpeza de áreas com ninhos e fezes de pombos e outros pássaros, com eliminação de piolhos e resíduos, além do extermínio e controle de pragas urbanas e rurais.

O processo de licitação terá pregão eletrônico que será realizado no dia 20 de julho pelo sistema www.licitacoes-e.com.br. O edital do processo pode ser acessado AQUI.