A Prefeitura de Montes Claros está convocando mais 155 candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso em cargo de provimento temporário na Rede Municipal de Ensino. A necessidade de chamar os profissionais se dá pela previsão do retorno às aulas a partir da próxima segunda-feira, 24 de maio.
Desta vez, foram chamados candidatos aprovados para os cargos de: professor de educação básica dos anos iniciais PEB I (70), PEB II língua portuguesa (12), supervisor pedagógico da educação (20), PEB II matemática (10), PEB II educação física (10), PEB II ciências (7), PEB II história (6), professor de educação básica PEB II língua inglesa (7) e PEB II artes (13).
Em razão da pandemia de Covid-19, os candidatos devem enviar a documentação exigida por e-mail, até o dia 21. O endereço de e-mail para qual o candidato deve enviar seus documentos depende do cargo pretendido, sendo:
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA DOS ANOS INICIAIS - PEB I
prof.peb1.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – LÍNGUA PORTUGUESA
peb2.portugues.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
SUPERVlSOR PEDAGÓGlCO DA EDUCAÇÃO
supervisor.spe.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – MATEMÁTICA
peb2.matematica.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA
peb2.edfisica.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – CIÊNCIAS
peb2.ciencias.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – HISTÓRIA
peb2.historia.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - PEB II – LÍNGUA INGLESA
peb2.ingles.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
PEB II – ARTES
peb2.artes.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
É interessante destacar que aqueles que não enviarem a documentação informada no momento da inscrição, ou não conseguirem comprovar o que foi alegado, serão eliminados do processo.
No e-mail, o candidato deverá enviar cópias digitalizadas da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de que não é inscrito, a ser lavrada de próprio punho; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a oito anos; comprovante de residência referente ao último mês; e diploma ou certificado de escolaridade, conforme o cargo pleiteado.
O candidato também deverá anexar: contagem de tempo emitida por órgão público, certidão de tempo de serviço, lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor ou registro na carteira de trabalho, páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora com assinatura do representante legal; uma foto 3x4; declaração de que exerce ou não outro cargo; e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.
A Portaria nº 12/2021 da Secretaria de Educação está disponível na edição de 18 de maio do Diário Oficial Eletrônico do Município.
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