Imagem de destaque Prefeitura dá início à licitação para concluir escola do Residencial Vitória

Prefeitura dá início à licitação para concluir escola do Residencial Vitória

30/06/2021 - 17:30
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros realizou, na manhã desta quarta-feira, 30, a sessão pública de abertura do processo licitatório que vai contratar empresa para finalizar as obras de construção de uma escola com 12 salas de aula e quadra poliesportiva, localizada no bairro Residencial Vitória.

Ao todo, quatro empresas se apresentaram para participar do processo: EF PROJETOS E ENGENHARIA LTDA, TOPTAL SERVIÇOS EIRELI-EPP, CEPOL – CONSTRUÇÕES E EDIFICAÇÕES POLO LTDA, e CONSPAVI CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA LTDA.

Agora, a documentação apresentada pelas empresas será analisada por equipe técnica da Prefeitura, para prosseguimento do processo. O valor máximo aceitável para a execução dos serviços é de R$ 4,67 milhões.