Após a divulgação do resultado preliminar do processo de seleção para atender às necessidades temporárias de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, os candidatos agora devem ficar atentos à divulgação do resultado dos recursos apresentados pelos candidatos, que se dará no dia 31 de março, através do site da Prefeitura de Montes Claros.
Os recursos apresentados pelos candidatos estão sendo analisados por uma comissão. A seleção dos profissionais se deu pelas informações sobre a experiência no cargo pretendido e a formação acadêmica (especialização, mestrado e doutorado), além de outros cursos realizados.
O processo está montando cadastro de reserva para os cargos de cantineiro, servente de zeladoria, auxiliar de docência, auxiliar de secretaria de educação básica, inspetor de alunos, monitor de informática, analista de conteúdos curriculares, analista de educação, inspetor educacional, intérprete de libras, professor de educação básica dos anos iniciais – PEB I, professor de educação básica dos anos finais – PEB II, psicopedagogo e supervisor pedagógico da educação básica SPE.
Recomenda-se ao candidato acessar periodicamente o link da “Central de Concursos”, no endereço eletrônico do Município, para o acompanhamento de possíveis retificações do edital e demais comunicados pertinentes ao processo.
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