Imagem de destaque PROCESSO DE SELEÇÃO DA EDUCAÇÃO - Resultado preliminar já está disponível

PROCESSO DE SELEÇÃO DA EDUCAÇÃO - Resultado preliminar já está disponível

15/03/2021 - 15:33 | atualizado em 15/03/2021 - 15:38
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O resultado preliminar do processo de seleção para atender às necessidades temporárias de pessoal da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo 2021 já está disponível. Agora, se inicia o prazo para apresentação de recursos, que podem ser impetrados, desde que devidamente fundamentados, na segunda e terça-feira, 15 e 16 de março, através do site da Prefeitura de Montes Claros. No dia 23, por sua vez, será divulgado o resultado final da seleção.

Para a produção da lista de classificação foram analisadas as informações prestadas pelos candidatos no momento da inscrição, como a experiência profissional no cargo pretendido e a formação acadêmica, além de cursos realizados. O processo está montando cadastro de reserva para os cargos de cantineiro, servente de zeladoria, auxiliar de docência, auxiliar de secretaria de educação básica, inspetor de alunos, monitor de informática, analista de conteúdos curriculares, analista de educação, inspetor educacional, intérprete de libras, professor de educação básica dos anos iniciais – PEB I, professor de educação básica dos anos finais – PEB II, psicopedagogo e supervisor pedagógico da educação básica SPE.

Aos candidatos recomenda-se acessar periodicamente o link da “Central de Concursos”, no site da Prefeitura de Montes Claros, para o acompanhamento de eventuais retificações do edital e demais comunicados pertinentes ao processo.