A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos que foram aprovados no processo seletivo de provimento temporário para os cargos de Assistente Social e Psicólogo.
Foram convocados 121 candidatos para o cargo de Assistente Social e 100 para a função de Psicólogo. Os candidatos aprovados devem encaminhar, por e-mail, toda a documentação exigida, no período de 19 a 22 de outubro.
Para o cargo de Assistente Social, o postulante ao cargo deve enviar os documentos para assistentesocial.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br. Já para os aprovados no cargo de Psicólogo, o e-mail é o psicologo.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br. O não encaminhamento de toda a documentação implicará na consequente desistência do candidato à vaga desejada.
A lista dos documentos que devem ser apresentados pode ser conferida aqui, assim como a lista dos convocados.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025