Imagem de destaque SEBO NAS CANELAS! - Prefeitura acelera construção do CEMEI do bairro Canelas

SEBO NAS CANELAS! - Prefeitura acelera construção do CEMEI do bairro Canelas

26/04/2024 - 11:09 | atualizado em 26/04/2024 - 16:10
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está concluindo o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do bairro Canelas. A empresa responsável pela obra da nova unidade de ensino está dando os últimos retoques, antes que ela possa servir à população.

A previsão é que mais de 400 crianças sejam beneficiadas, proporcionando mais comodidade para os pais e para a comunidade escolar do bairro.

Essa obra faz parte do Programa Educamoc, milionário pacote de investimentos para a Educação que, utilizando recursos do Tesouro Municipal, está construindo diversas escolas.