Imagem de destaque O delicado amor de mãe no Egidio Cordeiro Aquino

O delicado amor de mãe no Egidio Cordeiro Aquino

09/06/2015 - 15:15 | atualizado em 30/06/2020 - 14:26

Douglas Neves

O amor materno coloriu o sábado, 16 de maio na Escola Municipal Egidio Cordeiro Aquino ,no bairro Independência em uma festa coberta de afeto, carinho e agradecimento.

As crianças recitaram poemas ,dançaram,apresentaram teatro e cantaram em homenagem ao mês das mães. Um dos pontos altos foi o dueto da professora Lilian Gomes com sua filha na canção Eu e Você, sucesso da cantora gospel Cristina Mel, momento que causou comoção nos presentes.

“O evento além de homenagear as mães tem o intuito de trazer a família para escola e mostrar o quão criativos são nossos alunos” declara a supervisora Maria Augusta Xavier.

Ao final as mães solenemente foram servidas com um delicioso consumê, feito especialmente para elas.