Imagem de destaque Resultado da Análise Socioeconômica do 1º Processo Seletivo 2015 do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal

18/12/2014 - 14:17 | atualizado em 30/06/2020 - 14:27

Farley Henrique

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da equipe de coordenação do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal, informa que todos os inscritos para o 1º Processo Seletivo 2015 do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal tiveram suas inscrições aprovadas após análise dos questionários socioeconômicos.

Os aprovados terão de 26 de janeiro a 2 de fevereiro para realizarem suas matriculas, que deverão ser feitas na unidade onde o candidato pretende estudar, respeitando o horário de funcionamento da instituição.

O início das aulas está previsto para 2 de fevereiro de 2015.

Neste ano o curso oferece 3.160 vagas em 12 núcleos, sendo 9 em escolas da área urbana, nos bairros: Maracanã (CAIC), Renascença (CAIC), Delfino Magalhães (Escola Municipal Jason Caetano), Dr. João Alves (E. M. Professora Hilda Carvalho Mendes), São Judas (Salão Paroquial da Igreja de São Judas Tadeu), Independência (E. M. Professora Maria de Lourdes), Centro (E. E. Professor Plínio Ribeiro), Santos Reis (antigo prédio da E. E. Francisco Lopes da Silva) e Major Prates (E. M. Dona Vidinha Pires); e três em escolas do campo, como em Lagoinha (E. M. Mariana Santos), Nova Esperança (E. M. Marilda de Oliveira) e Ermidinha (E. M. Caio Lafetá). Sempre de forma gratuita.

Outras informações pelo telefone: 3229-8388 e 3229-8383.

Foto: Sérgio Athayde

Veja também: Profuncionário 2014, Ginástica na Escola promove café coletivo Pré-Enem Municipal monta tenda para apoiar alunos no vestibular da Unimontes