Imagem de destaque Simulado Interdisciplinar do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal

Simulado Interdisciplinar do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal

15/06/2015 - 13:18 | atualizado em 30/06/2020 - 14:26

Farley Henrique

Com objetivo de treinar e auxiliar os vestibulandos, o Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal, realizou no domingo, 14 de junho, na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro, um simulado interdisciplinar, que abordou todos os conteúdos estudados no curso preparatório do município.

Na oportunidade, os mais de 500 alunos presentes puderam testar seus conhecimentos através da prova. Após a avaliação os vestibulandos corrigiram suas provas com os professores e ouviram conselhos do prefeito Ruy Muniz, que esteve acompanhado pela deputada federal, Tânia Raquel Muniz.

“Esse simulado teve o intuito de testar os conhecimentos e preparar nossos alunos para o vestibular da Unimontes, a se realizar no dia 28 desse mês. Lembro que as aulas do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal vão até o dia 26, data do ‘Aulão do Pré-Enem’, com local ainda a ser definido”, explica uma das coordenadoras do Pré-Enem e Pré-Concurso Municipal, Vera Lucia de Carvalho.

Foto: Sérgio Athayde