A Prefeitura de Montes Claros, através da Portaria nº 08/2021, de 4 de maio, está convocando mais 136 candidatos aprovados no processo de seleção para atender às necessidades temporárias de pessoal da Rede Municipal de Ensino. Com as portarias nº 05/2021, de 9 de abril, e nº 06/2021, de 14 de abril, já haviam sido convocados 705 candidatos aprovados no processo.
Agora, os candidatos devem enviar um e-mail, contendo toda a documentação que resultou em sua pontuação e classificação na seleção pública, entre os dias 7 e 10 de maio. O endereço de e-mail para o qual o candidato deve enviar seus documentos depende do cargo pretendido, sendo:
- SUPERVISOR PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO: supervisor.spe.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – CIÊNCIAS:
peb2.ciencias.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – MATEMÁTICA
peb2.matematica.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – GEOGRAFIA
peb2.geografia.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – HISTÓRIA
peb2.historia.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – LÍNGUA PORTUGUESA
peb2.portugues.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - PEB II – ARTES
peb2.artes.doc@ edu.montesclaros.mg.gov.br
- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA
peb2.edfisica.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
No e-mail, o candidato deverá enviar cópias digitalizadas do registro geral; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de que não é inscrito, a ser lavrada de próprio punho; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a oito anos; comprovante de residência referente ao último mês; e diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado.
O candidato também deverá anexar ao e-mail: contagem de tempo emitida por órgão público, certidão de tempo de serviço, lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor e/ou registro na carteira de trabalho, páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado e/ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora com assinatura do representante legal; 1 foto 3x4; declaração de que exerce ou não outro cargo e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Somente após a conferência de toda a documentação, inserida pelo candidato no momento da sua inscrição e da publicidade do resultado por parte da Comissão de Seleção, será realizada a análise dos documentos para contratação. O candidato apto a ser contratado deverá fazer a escolha da respectiva vaga pelo site educacao.montesclaros.mg.gov.br, por meio do Sistema SABER, em data a ser posteriormente divulgada.
O candidato aprovado também deverá submeter-se a exames médicos admissionais e inspeção médica feita por médico credenciado pelo Município de Montes Claros, visando constatar se o candidato está apto, física e mentalmente, para o cargo.
O processo seletivo tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Recomenda-se aos candidatos aprovados acessar periodicamente o Diário Oficial, no endereço eletrônico do Município, para o acompanhamento das futuras convocações para entrega de documentos e realização de exames.
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