Imagem de destaque Reunião de analistas curriculares com supervisores e professores

Reunião de analistas curriculares com supervisores e professores

15/06/2015 - 16:51 | atualizado em 30/06/2020 - 14:26

Douglas Neves

Aconteceu na sexta feira, dia 12 de junho no CAIC do Renascença uma reunião entre os  analistas curriculares da Secretaria Municipal de Educação com os supervisores escolares para o repasse do conteúdo escolar do bimestre letivo.

Os analistas curriculares das disciplinas de Português, Matemática, História, Ciências, Geografia, Educação Física, Educação Religiosa, Língua Inglesa e Artes fizeram a explanação dos respectivos conteúdos para os supervisores. “È muito importante essa interação entre analistas e supervisores, pois o mesmo tem como ajudar  e acompanhar o professor em sala de aula” declara à analista de Educação Religiosa Valdiva Coimbra.

A supervisora da escola Geraldo Pereira de Sousa, Cida Alves enaltece os resultados da reunião “Essa interatividade é muito boa e a troca de experiências foi  muito rica”.A educadora ainda frisa a aplicatividade do trabalho dos analistas na supervisão escolar “ No dia-dia da escola vai ser muito útil e nos ajudara enquanto supervisores juntamente com os professores a melhorar a qualidade do ensino nas escolas municipais”.

A formação com os professores de 6º ao 9° ano do ensino fundamental e os analistas curriculares foi no sábado, 13 de junho ,no auditório do Campus São Norberto da Funorte.